quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu apenas sinto . Sinto ter você em mim ainda, nos meus pensamentos, nos olhares pra aqueles horizontes sem fim… Eu só vejo nos dois … Aquelas risadas fora de hora, aquelas brincadeiras bestas, parecíamos duas bobas crianças aprendendo o que é o amor. Estranho perdemos tantas coisas num piscar de olhos… Os sorrisos deram lugar as lágrimas, e as declarações deram lugar as discussões . E tudo que era lindo pra você não era mas… Não te culpo , ouvi uma vez minha irmã falar - quando deixa de ser bom pra um dos dois deixa de ser namoro. 
Teve fim .. 6 meses mas teve fim . Pra uns poucos mas pra mim eternos, não sei se é pra você .. Te chamar de meu e ter você ao meu lado foi as melhores coisas que já me aconteceu em toda minha vida . Pra ser sincera eu me sinto mal de correr tanto atrás de você .. Foi você que terminou , mas eu te amo tanto e ainda não consigo ficar sem falar com você . Sabe eu sinto a sensação de quem ninguém vai te amar como eu . Certeza disso …
Se for pra ficarmos juntos vamos ficar. Tenho fé nisso . Eu te amo o suficiente pra ficar feliz por você se você arranjar outro alguém . Doer vai , doer pra caralho . Mas amar é isso . ” Ver o outro feliz mesmo que isso custe sua felicidade ” . E não é modéstia em dizer que pessoa como eu , você não vai arranjar … Eu fui feita pra você , eu sei disso … Não to dizendo que sou perfeita . Mas é assim mesmo e que a vida traga o que nos dois merece . Mesmo eu te amando muito , e morrendo de saudades sua felicidade é a primeira de importância .

Nenhum comentário:

Postar um comentário