quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Se eu soubesse que depois de dias terríveis viram sempre dias maravilhosos procuraria passar dias sombrios quase sempre pra poder ter dias mais felizes , nos últimos dias passei meu fim de semana chorando, por brigas nossas , depois no fim da tarde fugi de casa pra poder te ver, me arrisquei até demais por você pra poder te ver, pra poder te sentir , senti teu cheiro ,seu abraço  o gosto do seu doce beijo.Senti muita sua falta , falta do seu carinho , falta de tudo que me fazia sorrir nesses últimos meses , mas hoje realmente me diverti porque passei minha tarde inteira com você podendo fazer o que quizesse ,matando minha vontade de você , sem medo de ser feliz , sem medo do que vão dizer , misturei tudo que sempre sonhei hoje, uma tarde sem ninguém pra incomodar , amigos por perto , morangos chocolate , diversão .Tudo que sempre sonhei , com você



Nenhum comentário:

Postar um comentário